FAMOSOS

"Ser feliz não é tão simples", diz Lady Gaga sobre constante luta contra depressão

A artista premiada com o Oscar lança novo disco em 10 de abril de 2020

"Ser feliz não é tão simples", diz Lady Gaga sobre constante luta contra depressão - Foto: Reprodução / Instagram
"Ser feliz não é tão simples", diz Lady Gaga sobre constante luta contra depressão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/03/2020, às 14h04

Em entrevista para a revista Paper Magazine, Lady Gaga comentou sobre seus problemas com a depressão, com a qual trava uma luta constante. Ela falou sobre o drama das recaídas em um estado mental depressivo, mas também relatou o seu empenho para melhorar.

“Ser feliz não é tão simples”, disse a cantora de 33 anos, premiada no ano passado com o Oscar de Melhor Canção Original. “Eu tenho depressão clínica. Há alguma coisa acontecendo no meu cérebro que faz com que a dopamina e a serotonina não funcionem direito e eu não consiga chegar lá”, relatou.

Ela então explicou como se sente. “É como se alguém falasse, ‘vamos lá, apenas seja feliz’, e eu respondo ‘vá você ser feliz, p***a’”, afirmou.

Em seguida, ela falou sobre as canções de Chromatica, seu novo álbum que será lançado em 10 de abril. Gaga comentou que o trabalho de composição das músicas a ajudou com seus problemas emocionais.

“Elas vieram dos meus pensamentos em alguns momentos de que eu iria morrer. Eu pensava, ‘eu vou morrer logo, então preciso dizer algo importante’. Mas hoje eu ouço essas músicas e sei que vou viver”, ponderou.

A artista disse em seguida que a luta contra a depressão é constante. “Eu ainda estou trabalhando nisso o tempo todo. Eu ainda tenho os meus dias ruins e os meus dias bons”, afirmou. “Se você está sofrendo e ouvindo a minha música, saiba que eu sei o que é estar sofrendo e sei como é não deixar que isso arruine a sua vida”, finalizou.