FAMOSOS

Ana Paula Evangelista mostra aeroporto europeu vazio durante fuga para o Brasil: “Muitos infectados”

Musa da Unidos da Tijuca resolveu voltar ao Brasil para continuar tratamento de fisioterapia

Ana Paula Evangelista teve dificuldades para voltar ao Brasil por causa do surto de coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Evangelista teve dificuldades para voltar ao Brasil por causa do surto de coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 06h14

Musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista resolveu deixar a Europa por causa do surto de coronavírus e voltar para o Rio de Janeiro.

Após a folia deste ano, ela e o marido, Marco Alessandro, voltaram para a Europa. Depois de uma tentativa fracassada – o casal tentou embarcar pela primeira vez há uma semana –, os dois finalmente conseguiram pegar um avião para o Brasil.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ana Paula contou que estava em Copenhage e que “o percentual de infectados está aumentando rapidamente”:

“Estávamos em Copenhage, tanto lá como Londres está aumentando rapidamente o percentual de infectados. E com a restrição de não podermos sair de casa, estou tendo dificuldade de continuar o meu tratamento de fisioterapia [ela quebrou o braço poucos dias antes do carnaval], que estava andando bem no Brasil. Com o conhecimento que tenho no Rio posso ser tratada até mesmo em casa”, explicou.

Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou o aeroporto vazio e contou que teve dificuldades de encontrar restaurantes abertos para comprar comida.

Na rede social, ela mostrou uma sacola cheia de guloseimas e visivelmente apreensiva, exibiu o monitor do aeroporto com vários voos cancelados. Ao final da noite, Ana Paula mostrou que o voo do casal não estava cancelado e que os dois estavam voltando ao Brasil.