FAMOSOS

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell exibe as curvas de biquíni e diz: “Sinto que estou mais gostosa”

Eleita Miss Bumbum México, modelo usou um modelito preto na piscina e foi ovacionada por seus admiradores

Sheyla Mell exibiu as curvas de biquíni e falou sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheyla Mell exibiu as curvas de biquíni e falou sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 05h39

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mellvoltou a abalar as estruturas ao exibir as curvas de biquíni em sua página no Instagram.

Eleita Miss Bumbum México, a modelo – que já disse que o sertanejo é seu “amor de cama” – ostentou o bumbum GG a bordo de um modelito preto e contou que está se sentindo mais gostosa com o passar do tempo.

“Sempre me vi como uma mulher bonita, sensual e atraente, mas nunca me senti tanto como agora. Me olho e sinto que estou mais gostosa”, disse ela.

Uma das participantes do rality show português Love On Top, em 2017, Sheyla Mell também opinou sobre as candidatas do BBB 20 e declarou sua torcida para Kalimann:

“Acho muito importante o movimento que as mulheres estão fazendo lá dentro. Não podemos tolerar o machismo, o abuso, a falta de empatia. Evoluímos muito do primeiro BBB para cá, e as coisas precisam mudar. O que acontece lá dentro é só uma extensão do que estamos vendo aqui fora, não só a união feminina como a união dos machos escrotos. Estou torcendo muito pela Rafaela Kalimann. Me identifico com o caráter dela”, revelou.