Cenapop
FAMOSOS

Eduardo Costa chama fã de gostosa e faz proposta para seguidora: “Casa comigo?”

Eduardo Costa flertou com suas seguidoras no Instagram
Eduardo Costa flertou com suas seguidoras no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2020, às 14h14 - Atualizado às 21h08

Muito assíduo nas redes sociais, Eduardo Costa voltou a “flertar” com algumas fãs em sua página no Instagram, na última quinta-feira (27/02).

Na rede social, o sertanejo postou uma foto na qual aparece sem camisa, e contou que o clique fazia parte de um novo trabalho intitulado Fora da Lei.

Ao verem o registro, algumas internautas elogiaram o físico de Eduardo, que retribuiu o carinho à altura, chegando a chamá-las de “gostosa” e “delícia”.

Além disso, o sertanejo pediu uma delas em casamento e prometeu um “castigar” outras duas caso não fossem a seu show.

“Tá chegando a nossa hora de ver tudo isso de pertinho”, comentou uma fã, marcando uma amiga. “Se vocês não forem, vou pôr as duas de castigo”, respondeu Eduardo Costa. “Meu sonho”, disse a internauta.

Eduardo Costa flertou com suas seguidoras no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Credo, que delícia”, postou uma admiradora. “Credo, que gostosa”, devolveu o cantor. “Neném”, classificou outra. “Oi, delícia”, cumprimentou Eduardo.

“Um sonho”, elogiou outra fã. “Realiza então, uai”, postou o sertanejo, que recebeu resposta: “Com muito prazer”, devolveu a internauta.

Solteiro, Eduardo Costa chegou a pedir uma admiradora em casamento:

“Um pedaço de mal caminho!”, postou ela. “Casa comigo então”, devolveu Eduardo. “Caso”, respondeu a fã.

A publicação obteve mais de 35 mil curtidas e 1,5 mil comentários em algumas horas. Dentre as pessoas que curtiram estava a Miss Bumbum Sheyla Mell, que revelou recentemente que o cantor, além de amigo íntimo, é o amor de sua cama.

Em uma postagem anterior, Eduardo Costa explicou que gosta de ser extrovertido e que as mensagens tem um tom apenas de brincadeira.

Veja abaixo.

Eduardo Costa flertou com suas seguidoras no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários