TV

Brasileira é eliminada do Big Brother nos EUA e perde a chance de ganhar 750 mil dólares

Indy Santos foi eliminada em seu 2º paredão no Big Brother

Indy Santos foi eliminada do Big Brother nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram@indysantosofficial
Indy Santos foi eliminada do Big Brother nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram@indysantosofficial

Redação Publicado em 19/08/2022, às 08h52 - Atualizado às 09h43

A comissária de bordo Indy Santos foi eliminada do Big Brother nos EUA 一 ela é a primeira brasileira a participar da atração 一 após ser indicada ao paredão por Tyler, atual líder do reality.

Na edição norte-americana do Big Brother, a dinâmica de votação para eliminação é diferente da versão brasileira. A influenciadora recebeu a maioria dos votos dos “colegas” na casa e acabou sendo eliminada, perdendo a chance de faturar os 750 mil dólares de prêmio.

Antes de a votação começar, Indy fez um discurso emocionado e pediu aos outros confinados que a deixassem na casa. Ela estava fantasiada de roqueira, figurino que havia usado na Prova do Anjo.



Por ter ficado entre os Top 10 da atração, ela irá para a Casa do Juri 一 grupo de eliminados que escolherá o grande vencedor da atração no final. Nas edições anteriores, houve repescagem e um membro do grupo voltou para o programa.

Biquínis confiscados

Indy teve seus biquínis (pequenos demais) confiscados pela produção logo na estreia do programa. De acordo com ela, apenas as partes de cima foram deixadas na mala: “Eles pegaram todos os meus biquínis”, revelou a Monte Taylor, outro participante da edição.

“Por que? Eles eram brasileiros demais?”, quis saber o personal trainer. “Eles só deixaram a parte de cima. É tão triste. [...] Eu literalmente tenho trezentos biquínis, são minhas peças favoritas”, disse a brasileira.

Uma curiosidade sobre Indy, é que ela tampa o umbigo 一 assim como Jade Picon, que participou do BBB 22 一 sempre que está em lugares cheios: “Eu tapo todas as vezes que vou para lugares muito cheios, festas grandes e lugares que sei que vou conversar com muitas pessoas”, explicou ela.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Indy Santos ❤️‍🔥🌪 (@indysantosofficial)

 

Chance no Big Brother Brasil?

Antes de entrar no Big Brother norte-americano, Indy Santos tentou uma vaga na edição brasileira da atração. Ela inclusive se inscreveu para o BBB 22, mas foi selecionada após as seletivas.

Mãe da comissária de bordo, Jovanilda Rios contou que ela sempre quis participar do programa: “Ela sempre assistiu todos os Big Brother desde que se entende por gente. Quando ela contou que iria entrar no americano eu perguntei: ‘Meu deus, você ainda não desistiu disso?’. E ela falou ‘É o meu sonho’”, revelou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

A participação no reality americano deixou Jovanilda nervos: “Coisa de mãe”, disse ela, completando: “Ela sempre quis ser famosa”, explicou.

Após a participação na edição norte-americana, Indy certamente toparia participar da brasileira: “Tenho certeza que se ela fosse convidada para o BBB ela entraria. Tenho certeza!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Indy Santos ❤️‍🔥🌪 (@indysantosofficial)