Cenapop
TV

Dança dos Famosos terá competidores de máscara e placa de acrílico separando o júri

Competidores do Dança dos Famosos usarão máscara nos ensaios e no palco
Competidores do Dança dos Famosos usarão máscara nos ensaios e no palco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2020, às 07h00

A fim de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, a TV Globo orientou a todos os competidores do Dança dos Famosos a usarem máscaras durante os ensaios. O equipamento também fará parte do figurino nas apresentações.

Os primeiros seis participantes já confirmados – as atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio, o cantor Bruno Belutti, o ator Henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana e o ex-jogador de futebol Zé Roberto, farão exame de covid nesta sexta-feira (04/09), segundo noticiou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A produção da atração decidiu manter o júri no palco. Todos serão separados por placas de acrílico. Para facilitar a locomoção e garantir a saúde dos competidores, a Globo fretará um avião para levá-los do Rio de Janeiro para São Paulo, onde acontecem as apresentações, toda semana.

Outros 6 competidores serão anunciados no domingo (06/09). A competição estreia dia 13 de setembro.

César Menotti foi desconvidado por estar acima do peso

Convidado pela TV Globo e depois cortado da próxima edição do Dança dos Famosos por estar acima do peso, Cesar Menotti contou que já tinha até alugado um apartamento próximo à emissora, em São Paulo, para participar dos ensaios da atração dominical.

“Eu até tenho residência em São Paulo, mas já tinha locado um lugar bem perto da Globo, porque já tinha ensaios na segunda, terça, quarta... já tinha me programado para passar esse tempo”, revelou, em conversa com Léo Dias.

No bate-papo, o sertanejo disse que participou de todas as entrevistas e que foi informado por sua assessora que não participaria mais da atração:

“Após a última entrevista que eu fiz, minha assessora me ligou e me informou que eu não estaria mais [no Dança dos Famosos] por causa da minha obesidade”, continuou.

Bem-humorado, o cantor disse que não ficou chateado com a decisão, e que riu da situação: “Gostaria de dizer que isso não me chateou em nada, totalmente em nada, eu estou super de boa... Eu só ri da situação... porque será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, completou o cantor.

Comentários