TV

Autora de 'Amor de Mãe' afirma sobre falas de reinfecção de Covid na trama: "Era suposto que não havia reinfecção"

Manuela Dias explicou os furos de personagens na novela

Autora ainda procurou não deixar o texto desatualizado sobre a atual situação durante a trama - Foto/Divulgação/Jorge Bispo
Autora ainda procurou não deixar o texto desatualizado sobre a atual situação durante a trama - Foto/Divulgação/Jorge Bispo

Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h25

A pandemia da Covid-19 foi incluída nos capítulos finais de 'Amor de Mãe' para que pudesse retratar a atualidade. 

Já com o avanço do vírus e as descobertar científicas na vida real, a novela parece apresenter furos como quando os personagens comentam em diferentes situações que já pegaram o coronavírus e ficam despreocupados.

A autora da trama, Manuela Dias, decidiu explicar as falas sobre reinfecção: "Quando escrevi e gravamos era suposto que não havia reinfecção do coronavírus".

Manuela também procurou não deixar o texto desatualizado sobre a atual situação durante a trama e marcou o tempo com a quantidades de mortes no Brasil.

No primeiro capítulo desta segunda-feira (15/03), uma narração explicou a atual situação durante uma mescla com imagens de pontos turísticos que estavam vazio em todos os lugares do mundo.

A autora também comentou sobre as trocas de casais nas novelas e como os internautas se surpreenderam. A personagem de Nanda Costa, por exemplo, já chegou a se apaixonar por Raul (Murílo Benício), ficou com Sando (Humberto Carrão), além de se interessar por David (Vladimir Brichta).