FAMOSOS

Mayra Cardi mostra closet com calcinhas e caixas com 'proibidos'

Influenciadora falou sobre ostentar diversas lingeries

Mayra mostrou seu enorme closet onde guarda todas as lingeries - Reprodução/Instagram
Mayra mostrou seu enorme closet onde guarda todas as lingeries - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h53

A influenciadora e coach de vida, Mayra Cardi, decidiu falar sobre lingeries ao fazer as malas e mostrou seu enorme closet onde guarda as diversas calcinhas e uma caixa com 'proibidos'.  

Nos stories publicados em seu Instagram, nesta sexta-feira (19/03), Mayra comentou que iria fazer as malas para uma viagem a trabalho e falou sobre as lingeries que leva para as viagens: "Eu tenho um milhão de lingeries mas levo as calcinhas velhas". 

"Aqui no closet ficam algumas lingeries". Ela mostrou o closet com roupas penduradas e algumas caixas onde afirmou guardar os 'proibidões', mas que não iria mostrar. Nas gavetas, ela mostrou colmeias com diversas calcinhas de várias cores organizadas.

Na sequência, ela mostra as gavetas com vários sutiãs também com diversas cores. "Sou a louca das lingeries. Pra que eu não sei, porque uso sempre as velhas de sempre". Em um outro guarda-roupa, ela mostra mais lingeries e diz que o armário é somente para as peças.

 "Várias [lingeries] ousadas, de todas as cores, de menininha. De ousadíssima. Sempre fui assim, não é agora". Ela ainda aproveitou para incentivar as mulheres a usarem lingeries e falou:

"Se você tomou um galho, foi por falta de vergonha na cara do parceiro, não importa o que você fizesse. Se o lado de lá estiver a fim não tem o que você faça. Você pode se vestir de 'jiraya', de Tiazinha, Mulher-Gato, pode ser o que for".