BBB 21

BBB 21: "Não tem nenhum poder no Paredão", dispara Sarah sobre Carla Diaz

Em conversa com Rodolffo, Sarah opina sobre 'poder' de Carla Diaz

Rodolffo e Sarah durante a Prova do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Rodolffo e Sarah durante a Prova do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h28

Sarah e Rodolffo conversam durante a Prova do Líder no BBB 21. Eles falaram sobre Carla Diaz, que desistiu da disputa e já está indicada ao Paredão.

"A Carla não tem nenhum poder no Paredão, não tem. Porque ela chegou para mim perguntando se eu indicaria ela se eu fosse Líder. E aí, eu disse que talvez, que dependeria do que acontecesse durante a semana. Ela falou: 'Você acha que estou perigando ir por você ou pelo Gil (Gilberto)?" E eu falei: "Não, eu acho que o Gil também não te manda agora'. Então, é porque ela não pode se tirar do Paredão. Ela não ganhou nada. Se ela estava com medo de eu indicar ela, é porque ela não ganhou poder nenhum, não", relata a brasiliense.

"Será que não é uma armadilha?", questiona o goiano. "Se for, eu não caí, porque eu falei que nem eu nem ele (Gilberto) indicaria. Eu falei que só indicaria se eu fosse opção de voto dela, e ela falou: 'Você não é opção de voto minha agora', e eu falei: 'Então 'tá' bom'", responde a sister. O cantor sertanejo, então, diz que Gilberto pode ser opção de voto de Carla Diaz, e a consultora de Marketing responde: "Ele está muito chateada com a Viih (Tube), não sei se fizeram as pazes". "Não, da Carla", explica o brother.

Comentários