FAMOSOS

Irmã de Fiuk comenta sobre depressão e câncer: "Minha terapia é cuidar da saúde"

Tainá Galvão falou sobre saúde mental e que se sente ótima atualmente

Cantora ainda aproveitou para falar sobre vaidade - Reprodução/Instagram
Cantora ainda aproveitou para falar sobre vaidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h34

Irmã de Fiuk, atualmente no BBB 21, Tainá Galvão falou sobre depressão, seu câncer na tireoide e vaidade, em conversa com a Revista Quem

A cantora afirma que em primeiro lugar vem a preocupação com a saúde e com a saúde mental: "Sempre foi um problema pra mim. Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda, passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida, que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito. A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima".

"Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas. Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma “máquina” diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde".

Filha de Cristina Kartalian e o cantor Fábio Jr., ela também falou sobre como se comprometeu a se manter saudável há um tempo. "Eu cresci comendo muito mal, sem me exercitar tanto. Comecei a sentir as consequências disso muito nova, atualmente estou com 34 anos, então foi um alerta pra mim".

"Hoje estou trocando toda a minha alimentação e faço exercício, pelo menos, três vezes na semana. Se a academia fecha, faço em casa". A cantora também comentou sobre sua relação com a vaidade e que sempre amou maquiagem. "Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa".

"O auto-cuidado. Me sinto  melhor quando me vejo bonita e arrumada. E sou super vaidosa, então faz parte da minha rotina. Já a moda, eu nunca fui muito ligada. Sempre tive um estilo muito básico, clássico. Comecei a me interessar mais, recentemente. E estou adorando".