FAMOSOS

Mila Kunis surge irreconhecível no trailer do filme 'Four Good Days'

Atriz interpreta personagem que luta contra vício em heróina

Filme acompanha batalha emocional entre mãe e filha - Reprodução/Youtube
Filme acompanha batalha emocional entre mãe e filha - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h03

A atriz Mila Kunis estará fazendo um papel diferente do que costuma fazer no novo longa 'Four Good Days', que estreou no Festival de Cinema de Sundance, no início de 2021. Mila interpreta uma personagem que luta contra o vício em heróina. 

No filme, sua personagem vai morar com a mãe, que é interpretada por Glenn Close, ao tentar ficar sóbria por quatro dias. No trailer lançado, Molly aparece em um consultório ao lado da mãe, onde acaba descobrindo que precisará ficar sem se drogar por uma semana inteira.

A sobriedade é necerssária já que ela irá receber uma injeção mensal de um opiáceo químico, no qual irá ajudá-la a combater o vício. Ao médico, a personagem questiona: "Mais quatro dias. Sério?". 

 

O filme ainda acompanha uma batalha emocional entre mãe e filha, enquanto a protagnista luva para superar seu vício em heroína, de acordo com o portal Hollywood Life. A mãe de Molly lamenta, em uma cena: "Isso simplesmente continua, continua e continua". A filha rebate: "Eu sinto muito que meu vício em drogas seja tão difícil para você".

Baseado em uma história real escrita para o Washington Post pelo jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Eli Saslow EM 2016, o longa é dirigido por Rodrigo García

Mila é bastante conhecida por estrelar no sitcom 'That '70s Show', além da comédia 'Bad Moms' e o drama 'Cisne Negro'.