FAMOSOS

Simone Mendes afirma ter perdido 16 kg desde o parto da filha: "Não é fácil"

Cantora ainda comentou sobre as possibilidades que ainda tem de emagrecer

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro em Orlando, nos EUA - Reprodução/Instagram
Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro em Orlando, nos EUA - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h11

A cantora Simone Mendes compartilhou com os seguidores em seu Instagram, pela primeira vez, sobre seu corpo após dar à luz Zaya, segunda filha com Kaká Diniz, em fevereiro em Orlando, nos EUA. 

Ela contou que, durante a gestação, chegou a ganhar cerca de 24 kg e que conseguiu perdeu pelo menos 16 kg até então: "Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não".

Irmã de Simaria, ela ainda comentou sobre a possibilidade que ainda tem de emagrecer: "em que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer. vai demorar um pouquinho".

"Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta". 

Zaya nasceu no dia 22 de fevereiro em Orlando, nos Estados Unidos, eé a segunda filha de Simone com Kaká, que são pais de Henry, de 6 anos de idade. A cantora e o empresário são casados desde 2013. 

Na última semana, Simone revelou que realizou uma laqueadura para poder 'fechar a fábrica' ao abrir espaço para que os seguidores pudessem enviar perguntas e curiosidades.