Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Segundo jornal, filho de Jéssica Costa pode não ser de Sandro Pedroso

Jéssica e Sandro( Reprodução) Parece que o cantor Leonardo tem motivos em querer o exame de DNA do neto, filho de Jéssica Costa. Existe um burburinho em Goiânia

Jéssica e Sandro( Reprodução)
Jéssica e Sandro( Reprodução)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/09/2015, às 20h52

Parece que o cantor Leonardo tem motivos em querer o exame de DNA do neto, filho de Jéssica Costa. Existe um burburinho em Goiânia que o bebê que a jovem está esperando pode não ser de Sandro Pedroso. Uma pessoa próxima a Jéssica chegou a contar que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano.É o que informa a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, desta quarta-feira.

Jéssica estava apaixonada por um amigo, Yago Aidar, e os dois estavam ficando. Só que ele conheceu outra e largou a filha de Leonardo no fim de maio.

Dois dias depois, Jessica conheceu Sandro. Foi quando eles ficaram. O ex de Susana Vieira desconfia que o filho não seja dele, mas, por estar sendo pressionado por Jéssica, resolveu dizer que eles estavam namorando na época em que o bebê foi concebido.

A assessoria de imprensa de Leonardo, que nega o romance de Jéssica com Yago. “Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem.