FAMOSOS

“Bebeu tanto que já tá miando”, brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo

"Bebeu tanto que já tá miando", brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo - Foto: Reprodução / Leonardo O cantor Gusttavo Lima publicou em seu Instagram nesta

“Bebeu tanto que já tá miando”, brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo - Foto: Reprodução / Leonardo
“Bebeu tanto que já tá miando”, brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo - Foto: Reprodução / Leonardo

Redação Publicado em 12/03/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h50

O cantor Gusttavo Lima publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (12/03) um vídeo em que aparece cantando com ninguém menos que Leonardo, um dos grandes nomes da história do sertanejo.

O momento de descontração entre eles ganhou até uma gracinha feita por Gusttavo na legenda do post: “Hoje já é quinta, a mão que segura o copo já tá tremendo só de pensar em beber! Leonardo bebeu tanto que já tá miando”, escreveu ele.

Leonardo apareceu nos comentários para rebater, sempre com bom humor. “Eu estava com tocando violão o tempo todo, moço! Nem vi copo”, afirmou. No vídeo, os dois aparecem cantando Amor Rebelde, hit de Leonardo.

Muita gente estranhou um detalhe no vídeo: nele, Gusttavo aparece de barba. Acontece que ele tirou a barba por completo nesta semana, pela primeira vez em muito tempo, e no vídeo ele aparece ainda com os pelos no rosto. Explicou-se mais tarde que as imagens foram gravadas antes.