FAMOSOS

Com problema no coração, Jéssica Costa, filha de Leonardo, teve crise de pânico: “Vou ter que operar”

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa contou no YouTube que terá que passar por uma cirurgia no coração no próximo ano...

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou que terá que operar o coração - Foto: Reprodução/ Instagram
Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou que terá que operar o coração - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 10h08 - Atualizado às 12h41

Filha do cantor Leonardo,Jéssica Costa contou no YouTube que terá que passar por uma cirurgia no coração no próximo ano.

Passando um tempo com a mãe e a irmã nos EUA, a youtuber explicou que sofreu muito com crises de pânico e ansiedade ao longo deste ano, após descobrir que teria que fazer o procedimento.

“Tive minha primeira crise de pânico nesse ano, não desejo para ninguém nesse mundo. Tive depressão, ansiedade… Em Goiás, depois que voltamos da Disney [em maio], fui fazer uns exames de rotina… Para quem não sabe, eu nasci com problema no coração, e fui fazer um check-up. Descobri que vou ter que operar no próximo ano. Fiquei mais ansiosa e em pânico ainda”, disse ela.

Em vídeo, Jéssica, que é mãe de Noah, de 3 anos, fruto do relacionamento com o ator Sandro Pedroso, aproveitou para rebater as críticas que recebeu por ter deixado o filho no Brasil enquanto visita a mãe.

“Estou morrendo de saudade do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães falando coisas muito maldosas, falando que eu sou uma péssima mãe, falando que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas que eu leio e tento deletar, mas que foram coisas bem pesadas”, desabafou.

Veja abaixo.