UOL - O melhor conteúdo
FAMOSOS

Jéssica Costa revela mágoa com comentários sobre cicatriz: “Parem de apontar dedos”

Jéssica Costa revela mágoa com comentários sobre cicatriz: "Parem de apontar dedos" - Foto: Reprodução/Instagram Jéssica Costa, filha de Leonardo, usou sua

Jéssica Costa revela mágoa com comentários sobre cicatriz: “Parem de apontar dedos” - Foto: Reprodução/Instagram
Jéssica Costa revela mágoa com comentários sobre cicatriz: “Parem de apontar dedos” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2019, às 13h35

Jéssica Costa, filha de Leonardo, usou sua conta no Instagram na madrugada desta sexta (05/07) para desabafar sobre comentários que a tem incomodado.

A influenciadora digital possui uma cicatriz no peito, resultado de uma operação para corrigir um problema cardíaco detectado ainda na infância. Recentemente, essa marca fez com que ela recebesse inúmeros comentários depreciativos, o que a deixou visivelmente entristecida.

“Gente sabem aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa MUITO. Sabe por quê? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim. E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir porque me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano”, iniciou em seu texto, publicado no Instagram.

Em seguida, ela faz um apelo: “Em um modo de desabafo, eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são SERES HUMANOS. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outros vai ajudar.  Não ajuda de nenhuma forma. Nunca ajuda”, enfatizou.

Jéssica encerrou o seu desabafo mostrando, mais uma vez, o orgulho que sente por sua cicatriz. “Talvez se vocês olharem para essa menininha na foto, feliz por estar VIVA e nem ai para a cicatriz vocês consigam entender porque eu AMO ela. Vamos olhar mais para o outro e menos para nós? Juntos. Talvez assim o mundo fique melhor”.

Imediatamente Jéssica passou a receber comentários apoiando sua posição. “Meu amor, você não precisa jamais se explicar, você é maravilhosa SIM, sem cicatrizes ou não. Elas fazem parte do seu testemunho de vida (que é lindo). Sei q é difícil ser julgada mas não perca sua noite de sono por causa disso. Continue sendo luz, nunca vi uma pessoa tão nova e tão madura, tão humilde. Deus se orgulha de você e o seus fãs também”, escreveu, por exemplo, uma seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Gente sabem aquela cicatriz “estranha” que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa MUITO. Sabe pq? Pq eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim. E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir pq me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano. Então em um modo de desabafo eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são SERES HUMANOS. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outos vai ajudar. Não ajuda de nenhuma forma. Nunca ajuda. Eu também preciso melhorar e muito! Mas se eu escolhi trabalhar com a minha imagem, que seja para agregar na vida de quem me segue mas ler comentários de ódio gratuito não só no meu Instagram, mas no de várias pessoas tem me magoado TANTO que não consigo expressar aqui. Talvez se vocês olharem para essa menininha na foto, feliz por estar VIVA e neeeem ai para a cicatriz vocês consigam entender pq eu AMO ela. Vamos olhar mais para o outro e menos para nós? Juntos. Talvez assim o mundo fique melhor. Que Deus abençoe cada um que leu esse texto. ♥️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em