Maria (Alice Wegmann) pega carona para fugir após incidente na fábrica de bentonita - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Intérprete de Maria na série Onde Nascem
Redação Publicado em 29/04/2018, às 15h35 - Atualizado às 15h39
Intérprete de Maria na série Onde Nascem os Fortes, Alice Wegmann comentou a reviravolta na história de sua personagem.
No capítulo desta segunda-feira (30/04), a gêmea de Nonato (Marco Pigossi) ficará transtornada ao descobrir que Pedro Gouveia (Alexandre Nero), pai de seu namorado, Hermano (Gabriel Leone), teve uma séria briga com o irmão antes dele desaparecer.
Perturbada com a informação, ela age no impulso e, sem comunicar sua mãe, Cássia (Patricia Pillar), vai até a fábrica do empresário tirar satisfações.
Na discussão com Pedro, Maria se descontrola e acaba disparando contra uma pessoa e matando, acidentalmente, outra.
O fato a transforma em fugitiva da polícia, algo que mudará os rumos de Maria na história:
“É uma cena crucial de Maria. Ela perde o controle sobre a situação quando vai confrontar o homem que jurou nunca ter visto seu irmão antes”, explicou Alice Wegmann.
Após a desastrosa conversa, ela briga também com o namorado, faz uma última ligação para a mãe, e foge sem rumo.
“Maria não sabe se pode confiar em Hermano, acha que ele sabia do envolvimento do pai no desaparecimento de Nonato”, adiantou a atriz.
O acidente na fábrica será o estopim da primeira briga entre Pedro e Cássia.
No capítulo previsto para ir ao ar na terça-feira (1º), estimulada por Ramiro (Fabio Assunção), que lhe oferece ajuda na busca pelo filho, ela invade a fábrica para discutir com o algoz.
O capítulo ainda mostrará o ataque de Plínio (Enrique Diaz) ao Lajedo dos Anjos – onde Maria buscou refúgio após fugir –, a tentativa de Simplício (Lee Taylor) de se aproximar a Maria e o reencontro dela com Hermano após nova fuga.
Orgulho e Paixão: Rômulo e Cecília se casam
Resumo de O Outro Lado: 30 de abril a 05 de maio
Resumo de Orgulho e Paixão: 30 de abril a 05 de maio
Veja mais notícias de TV.
COLUNISTAS