FAMOSOS

Termina o namoro de Alice Wegmann e Miguel Ribas

Alice Wegmann e Miguel Ribas não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de nota para a imprensa.

Termina o namoro de Alice Wegmann e Miguel Ribas - Foto: Reprodução
Termina o namoro de Alice Wegmann e Miguel Ribas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/01/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h18

Alice Wegmann e Miguel Ribas não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de nota, segundo informações da Revista Quem nesta terça-feira (07/01).

“A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos. Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração”, diz o texto do documento. Os dois assumiram o romance em fevereiro do ano passado, e constantemente eram vistos juntos em eventos e premiéres.

No entanto, de uns meses para cá eles pararam de ser vistos juntos. No Réveillon, a atriz ficou em Salvador, curtindo a virada com alguns amigos, enquanto Miguel esteve em Itacaré, também na Bahia. No último dia 3, ele foi visto aos beijos com outra mulher durante uma festa pós-virada.

Entretanto, como sinal de respeito e amizade, os dois decidiram não deletar as fotos em que aparecem lado a lado nas redes sociais. Em uma entrevista no ano passado, Alice falou sobre a forma com que enxerga os relacionamentos.

“Amor não tem regra, não tem essa de ‘ah, não existe contos de fada’. Talvez exista. Vai saber? Tem que viver e talvez a gente descubra, talvez não. Acho que a liberdade é uma coisa que tem que estar dentro da gente. O amor não pode oprimir, não pode reprimir, não pode te fazer se sentir menos do que você é, o amor tem que te expandir”, disse na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

senti uma febre danada perdi minha hora marcada abri minha porta fechada e o meu corpo tremeu eu estava apaixonada, meu Deus 🖤

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em