Cenapop
FAMOSOS

Maria, a Verena de Amor de Mãe, lembra início de carreira como cantora: “Ganhei 30 em uma noite”

Maria, a Verena de Amor de Mãe, lembra início de carreira como cantora: “Ganhei 30 em uma noite”
Maria, a Verena de Amor de Mãe, lembra início de carreira como cantora: “Ganhei 30 em uma noite” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h56

Brilhando em Amor de Mãe como a espevitada Verena, a atriz Maria conseguiu, logo em sua estreia na TV, chamar a atenção do público e da crítica.

Ela, que faz par com Irandhir Santos, o Álvaro (considerado o vilão da novela), tem esbanjado talento e carisma em cena, mas até chegar neste ponto, ela precisou ralar muito, como afirmou em participação no podcast Novela das 9, do GShow.

“Cantor de bar tem uma vida sofrida. Eu ganhava uns 60 reais por noite, e teve uma noite em que ganhei só 30. Gastei dez de passagem para ir e dez para voltar, meu lucro foi de dez reais”, disse a atriz, que começou no teatro com três anos de idade e começou a cantar com 12. Aos 15, já cantava em bares e restaurantes.

O passado difícil começou a ficar para trás quando recebeu o convite para atuar na novela de Manuela Dias. “O convite veio em um momento inesperado da minha vida. Não estava planejando voltar a atuar agora. Foram três testes até conseguir passar para ser a Verena”, contou.

Ela também celebrou sua química com Irandhir Santos: “No dia em que a gente se conheceu, ele já estava vestido de Álvaro. E aí eu fui brincar com ele de Verena e falei: ‘oi, amor’. Ali ele já me olhou de diferente e eu vi que era o Álvaro”, explicou sobre o nascimento da personagem.

Questionada sobre suas semelhanças com Verena, Maria foi sincera: “Me vejo nela na questão do choque cultural, quando ela transita na elite e a elite fica incomodada com ela. Ela não tem papas na língua, mas tem uma parte em que somos muito diferentes”, ponderou.

Comentários