FAMOSOS

Vilã em Amor de Mãe, Arieta Corrêa fala sobre a reação do público: “Uma mulher queria me dar um murro”

Arieta Corrêa na pele de Leila, sua personagem em Amor de Mãe - Foto: Globo/ Victor Pollak Intérprete da vilã Leila em Amor de Mãe, Arieta Corrêa contou que

Arieta Corrêa na pele de Leila, sua personagem em Amor de Mãe - Foto: Globo/ Victor Pollak
Arieta Corrêa na pele de Leila, sua personagem em Amor de Mãe - Foto: Globo/ Victor Pollak

Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h24

Intérprete da vilã Leila em Amor de Mãe, Arieta Corrêa contou que recebe “dedos na cara”, ameaças de agressão e até “xingamentos” por causa do trabalho na novela das 21h da TV Globo.

“Já até acostumei e aprendi a agradecer, porque sei que não é pessoal. Sinto que a maioria das pessoas se relaciona comigo como se eu fosse a Leila. Então, levo dedo na cara, xingamentos. E é isso direto. Do avião à praia”, disse ela, à revista Quem.

Na história, a personagem de Arieta acordou do coma após anos, e vê o marido, Magno (Juliano Cazarré), apaixonado por Betina (Isis Valverde), sua enfermeira.

À publicação, a atriz contou que, apesar do tratamento truculento por parte de alguns telespectadores que confundem ficção e realidade, ela considera boa toda a repercussão:

“No fundo, acho isso bom. Mostra que as pessoas estão envolvidas com a história”, argumentou.

O papel fez a atriz passar por duas situações inesperadas.

Arieta Corrêa na pele de Leila, sua personagem em Amor de Mãe – Foto: Globo/ Camilla Maia

“Uma foi no avião, quando uma mulher quis me dar um murro na cara e falou alto. Todos os passageiros ficaram me olhando, tentando entender”, revelou.

“A outra situação foi na praia. Uma moça me parou e disse que eu estava fazendo a história da sua vida. Disse que ela era a Leila e que faria tudo outra vez se fosse necessário. Ela me contou coisas íntimas e comemorou, orgulhosa, que estava completando 25 anos de casamento”, continuou.

“Outra senhora me abordou e enfiou o dedo na minha cara, de brincadeira, mas de forma agressiva, e me chamou de ‘traíra’. Aí, a outra moça me defendeu. Uma me xingando, a outra defendendo. E eu no meio”, completou.