Novela

Em Orgulho e Paixão, armação de Fani falha e Cecília e Rômulo se casam

Cecilia (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) conseguirão se casar em Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo

Cecilia (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) conseguirão se casar em Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Cecilia (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) conseguirão se casar em Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 29/04/2018, às 15h04 - Atualizado às 15h12

Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) conseguirão seguir em frente com o casamento mesmo após a armação Fani (Tammy Di Calafiori).

No capítulo da próxima terça-feira (1º) de Orgulho e Paixão, a governanta inventará para Cecília que o Motoqueiro Vermelho roubou seu vestido, quando na verdade ela o escondeu para que a noiva fique sem saída e use na cerimônia o vestido que pertencia a falecida Josephine (Christine Fernandes).

Cecília hesita em aceitar a proposta de Fani em usar a peça, temendo a reação do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini).

“Será uma surpresa para ele. Ele vai ficar emocionado. Tem feito tanto gosto do casamento”, assegura a governanta, que faz com que Cecília caia no seu golpe.

Cecilia (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) conseguirão se casar em Orgulho e Paixão – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

A Mansão do Parque está lindamente arrumada para a cerimônia. Todos aguardam a noiva, que finalmente se revela, de braço dado com seu pai. Ludmilla (Laila Zaid) logo reconhece que aquele vestido não é o que ela deu de presente para a noiva e estranha a situação.

Outros convidados também comentam sobre o vestido de Cecília, porém a reação mais forte entre todos os convidados é do pai do noivo. “Mas o que é isso? Usurpadora! Ladra! Esse vestido é de Josephine!”, grita o Almirante Tibúrcio, para surpresa de todos.

O noivo ameniza a situação informando que o pai está com uma indisposição. “Perdoe, meu amor. Você está linda!”, diz o noivo para Cecília, que se emociona.

A cerimônia se concretiza e Rômulo e Cecília se casam, apesar da armação de Fani. Logo após o enlace, o Almirante convoca os noivos para uma reunião em seu escritório e exige uma explicação de Cecília.

“Minha curiosidade me fez entrar no quarto de dona Josephine. E ao ver o vestido considerei não haver problema em homenagear a sogra que não tive o prazer de conhecer”, diz Cecília, que mente para proteger Fani.

O Almirante se irrita e pede para que a esposa de seu filho nunca mais visite o quarto de Josephine. “Chega, você não sabia. E já entendemos suas boas intenções. Agora vamos voltar à festa”, diz Rômulo, suavizando o clima do ambiente.

LEIA MAIS:

Resumo de Deus Salve o Rei: 30 de abril a 05 de maio
Resumo de O Outro Lado: 30 de abril a 05 de maio
Resumo de Malhação: 30 de abril a 04 de maio

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Orgulho e Paixão.

As irmãs Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pamela Tomé) no casamento de Casamento de Cecilia (Anaju Dorigon) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha