Novela

Claudia Raia fala sobre papel de ex-atriz pornô na novela Verão 90 Graus: “Uma mulher surtada e divertida”

Claudia Raia será Lidi Pantera na novela Verão 90 Graus - Foto: Reprodução/ Instagram Escalada para interpretar uma ex-atriz pornô na novela Verão 90 Graus, de

Claudia Raia será Lidi Pantera na novela Verão 90 Graus - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Raia será Lidi Pantera na novela Verão 90 Graus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2018, às 11h53 - Atualizado às 11h55

Escalada para interpretar uma ex-atriz pornô na novela Verão 90 Graus, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Claudia Raia adiantou um pouquinho da personalidade de sua personagem no folhetim.

Na história, que será exibida na faixa das 19h na TV Globo, a atriz será Lidiane, uma ex-atriz de filmes adultos conhecida como Lidi Pantera.

“A novela é uma comédia bem escrita. A personagem, uma mulher surtada e divertida, é uma mãe completamente inadequada, com uma filha sem talento. E ela quer que a filha seja uma estrela. O papel é da Isabelle Drummond, com quem estou louca para encontrar”, adiantou.

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia Raia explicou que a novela é apenas um dos projetos para este ano.

“Eu estou no segundo ato da minha vida. E dizem que o segundo é melhor que o primeiro. Vou lançar uma biografia com curadoria do Gringo Cardia. Também estou assumindo a curadoria do teatro do Instituto Tomie Ohtake. Vamos mudar o conceito dele. O espaço terá não só peças, mas música, dança e audiovisual”, compltou.

LEIA MAIS:

Famosos e suas mensagens para os namorados
Gracyanne: Pole dance apimentou vida sexual
Cauã Reymond mostra Mariana na cozinha

Veja mais notícias de Famosos.