Gracyanne Barbosa diz que pole dance ajudou a apimentar a relação com Belo: “Aflora a sensualidade”

Gracyanne Barbosa contou que o pole dance ajudou a aflorar sua sensualidade – Foto: Reprodução/ Instagram

Praticante de pole dance, Gracyanne Barbosa contou que a modalidade ajudou a dar uma apimentada na relação com o marido, Belo, com quem está casada desde 2012.

Sempre atenta às dicas da instrutora Larissa Harumi, a musa fitness contou que começou a praticar os exercícios na barra a apenas três meses:

“Eu gosto de aprender. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias eu via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei”, explicou.

Em entrevista ao site da revista Quem, a modelo contou que a pratica ajuda a queimar muitas calorias e a melhorar a sensualidade:

“Faço aulas há três meses e os benefícios são muitos. Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo calorias e trabalho a sensualidade”, disse.

Além de todos esses ganhos, Gracyanne contou que o pole dance também ajudou a dar uma apimentada na vida sexual do casal:

“Com certeza o pole ajudou a dar aquela apimentada no meu relacionamento. Ele tem seu lado sensual, que ajuda as mulheres a se soltarem mais. Costumo dizer que o pole dance aflora a sensualidade e apimenta a relação”, completou.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond mostra Mariana na cozinha
Gracyanne ganha chega mais de Belo em dança
Ivete comemora mêsversário das gêmeas

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários