FAMOSOS

Para se recuperar de lesões, Claudia Raia é “congelada” a 160 graus negativos

Para se recuperar de lesões, Claudia Raia é "congelada" a 160 graus negativos - Foto: Reprodução/Instagram Claudia Raia mostrou, em seu Instagram, como faz para

Para se recuperar de lesões, Claudia Raia é “congelada” a 160 graus negativos - Foto: Reprodução/Instagram
Para se recuperar de lesões, Claudia Raia é “congelada” a 160 graus negativos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h44

Claudia Raia mostrou, em seu Instagram, como faz para se recuperar das lesões que acaba sofrendo durante seus espetáculos: ela se “congela”.

A publicação foi feita em seu Stories na noite de segunda-feira (04/11). Atualmente em cartaz com a peça Conserto Para Dois, na qual vive quatro personagens, para recuperar os músculos diante de tanto movimento ela apela para a chamada crioterapia, onde a pessoa fica submersa em um tanque com água gelada.

Esse tratamento é feito por vários atletas, que o usam para se recuperar mais rapidamente da fadiga de alguma competição; além disso, muitos atores e atrizes mundo afora usam a técnica de congelamento para manter a forma e a aparência – e também ajudar na perda de peso.

“Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crioterapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus”, afirma a atriz em um dos vídeos postados.

Em seguida, já fora do tanque, ela corrige a informação: “Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa”, contou.

Veja o vídeo: