Gabriel Leone e Renato Góes - Foto: Caiua Franco/ Globo e Inácio Moraes/ Gshow O tempo passou em Velho Chico. Da primeira fase da novela para a segunda, foram
Redação Publicado em 02/05/2016, às 11h27
O tempo passou em Velho Chico. Da primeira fase da novela para a segunda, foram 28 anos. O que não passou despercebido foi a semelhança entre os atores Gabriel Leone (que estrou há duas semanas na pele de Miguel) e Renato Góes (que interpretou Santo na primeira fase do folhetim).
“A caracterização nos deixou quase um só”, contou Gabriel ao jornal Extra desta segunda-feira (2/5). “Nunca tinha usado barba antes e o corte do cabelo foi radical. A primeira vez em que me olhei no espelho, tomei aquele susto. Mas já me acostumei. E essa nova cara tem uma função importante na trama. Já conhecia Renatinho e nunca nos achamos parecidos”, completou.
Na novela, o jovem interpreta Miguel, o filho de Santo. Ansioso para começar a filmar, Gabriel contou que o processo de preparação foi o mais intenso de sua vida.
Na trama, ele é filho de Tereza (Camila Pitanga). A atriz contou à publicação que ficou impressionada com a luz do jovem: “Gabi tem uma profundidade e disponibilidade linda para jogar em cena”, elogiou.
Sobre a parceria em cena, Gabriel explica que não é nenhum amor demasiado, apenas uma troca de amor entre mãe e filho: “Miguel remete à Tereza o grande amor que ela teve na vida. Por isso essa grande adoração entre eles, o amor incondicional”, explicou.
Ficaram bem parecidos mesmo, hein?