Novela

Separados no nascimento: A semelhança entre Gabriel Leone e Renato Góes em Velho Chico

Gabriel Leone e Renato Góes - Foto: Caiua Franco/ Globo e Inácio Moraes/ Gshow O tempo passou em Velho Chico. Da primeira fase da novela para a segunda, foram

Gabriel Leone e Renato Góes - Foto: Caiua Franco/ Globo e Inácio Moraes/ Gshow
Gabriel Leone e Renato Góes - Foto: Caiua Franco/ Globo e Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 02/05/2016, às 11h27

O tempo passou em Velho Chico. Da primeira fase da novela para a segunda, foram 28 anos. O que não passou despercebido foi a semelhança entre os atores Gabriel Leone (que estrou há duas semanas na pele de Miguel) e Renato Góes (que interpretou Santo na primeira fase do folhetim).

“A caracterização nos deixou quase um só”, contou Gabriel ao jornal Extra desta segunda-feira (2/5). “Nunca tinha usado barba antes e o corte do cabelo foi radical. A primeira vez em que me olhei no espelho, tomei aquele susto. Mas já me acostumei. E essa nova cara tem uma função importante na trama. Já conhecia Renatinho e nunca nos achamos parecidos”, completou.

Na novela, o jovem interpreta Miguel, o filho de Santo. Ansioso para começar a filmar, Gabriel contou que o processo de preparação foi o mais intenso de sua vida.

Na trama, ele é filho de Tereza (Camila Pitanga). A atriz contou à publicação que ficou impressionada com a luz do jovem: “Gabi tem uma profundidade e disponibilidade linda para jogar em cena”, elogiou.

Sobre a parceria em cena, Gabriel explica que não é nenhum amor demasiado, apenas uma troca de amor entre mãe e filho: “Miguel remete à Tereza o grande amor que ela teve na vida. Por isso essa grande adoração entre eles, o amor incondicional”, explicou.

Ficaram bem parecidos mesmo, hein?

Miguel (Gabriel Leone) é filho de Maria Tereza (Camila Pitanga) em Velho Chico – Foto: Globo/Caiuá Franco