MISS BUMBUM

Miss Bumbum vai à Justiça para rescindir contrato de Raissa Barbosa após barraco

Organização alega que modelo não cumpriu contrato

Miss Bumbum entrou na Justiça para rescindir contrato de Raissa Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial
Miss Bumbum entrou na Justiça para rescindir contrato de Raissa Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial

Redação Publicado em 27/05/2022, às 06h32

A organização do Miss Bumbum Brasil procurou a Justiça para rescindir o contrato da modelo Raissa Barbosa, anunciada como garota-propaganda e embaixadora do concurso no início do ano.

De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, os advogados da empresa alegam que Raissa não estava cumprindo com o combinado entre as partes, principalmente na elaboração de material publicitário, como a produção de vídeos e mídias divulgando o evento. Além disso, ela teria se envolvido em um barraco com a ex-panicat Aline Mineiro e um dos patrocinadores do concurso acabou se posicionando contra a modelo.

A organização entrou em contato para avisar sobre os descumprimentos, e a modelo argumentou que estava viajando a trabalho e que havia avisado sobre tal compromisso. Ela alegou que a empresa atrasou pagamentos e que estava cumprindo com o combinado até isso acontecer.

Barraco com Aline Mineiro

Um barraco em um quarto de hotel do Rio de Janeiro envolvendo Raissa Barbosa e a ex-Fazenda Aline Mineiro fez com que um dos patrocinadores do Miss Bumbum pedisse que a modelo fosse desligada do posto de embaixadora da premiação.

“A marca de cosméticos BumBum UP,  patrocinadora da edição do Miss Bumbum Brasil 2022, formalizou junto à direção do concurso um pedido para que Raissa deixe a posição à frente dele como embaixadora, após o barraco envolvendo Aline Mineiro”, disse a assessoria de imprensa do Miss Bumbum.

“Infelizmente decidimos acatar o pedido do patrocinador e estamos formalizando a saída da Raissa à frente da edição do concurso Miss Bumbum”, explicou a direção do concurso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)