MISS BUMBUM

Miss Bumbum que transou por 4 dias foi criticada por evangélicos ao entrar no concurso

Fran Lima desabafou em vídeo compartilhado no Instagram

Francielly Lima lamentou ataques feitos por membros da igreja - Foto: Reprodução/ Instagram@frannl_
Francielly Lima lamentou ataques feitos por membros da igreja - Foto: Reprodução/ Instagram@frannl_

Redação Publicado em 28/07/2023, às 17h32

A desenvolvedora de softwares Francielly Lima, de 25 anos — que recentemente revelou ter participado de uma maratona sexual de quatro dias — contou que sofreu “ataques de membros da igreja” logo que entrou para a nova edição do Miss Bumbum.

Em um desabafo em vídeo, a influenciadora, que representa o Estado de São Paulo no concurso, disparou:

“Eu juro que eu não estou entendendo o tanto de ataque por conta da igreja… A igreja deveria ser amor, deveria ter empatia. Se você é cristão, se está indo à igreja, cadê o amor? Cadê a empatia?”, começou ela.



Fran acrescentou: “Quem pode me julgar é Deus, o único que pode me julgar é Deus. Gente, eu estou indo na igreja, pelo amor de Deus, mas eu não vou ficar postando as coisas. Deus não é brincadeira, as coisas de Deus não são brincadeira, e eu não jamais vou brincar com isso. Parem com isso”, continuou.

Na sequência, ela explicou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal nas redes sociais e que tem o costume de compartilhar uma parte pequena do seu dia a dia na página.

“Eu não quis contar nada sobre a minha vida pessoal, não quis contar, não falar nada, não falo o que está acontecendo, sobre o meu trabalho, sobre a minha saúde mental, física. Eu fico quieta. Vou ter que começar a expor tudo e aí vocês vão entender como é ruim”, lamentou.

A programadora aproveitou o espaço para agradecer o apoio que vem recebendo: “Quero agradecer quem me manda mensagem de carinho. Posso não responder, mas estou de olho em tudo, tá? às vezes eu dou mais atenção para essas coisas do que para quem gosta de mim e me admira, me perdoem por isso tá? Tenho muita gente boa do meu lado. Não posso esquecer”, completou.

Maratona sexual

Em entrevista recente ao Splash, do UOL, Francielly contou que enfrentou uma maratona sexual que durou quatro dias inteiros: “Já passei quatro dias transando direto com a mesma pessoa, parando só para comer. Aconteceu em motel mesmo, de quinta a domingo”, contou ela, à publicação.

Com 110 cm de bumbum, a programadora ainda afirmou que foram os amigos que a incentivaram a entrar no Miss Bumbum e que uma pessoa já ofereceu R$ 5 mil para passar a noite com ela:

“Eu já tinha visto o concurso em anos anteriores e, por conta do meu bumbum avantajado, meus amigos sempre falavam que eu tinha que participar”, contou, acrescentando: “Uma pessoa já ofereceu R$ 5 mil para passar uma noite comigo”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por {{/ F R A N L I M A }} (@frannl_)


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada