Sambista contou que está vendo reprises no canal Viva
Redação Publicado em 14/09/2020, às 06h40
Zeca Pagodinho contou que está aproveitando o período sem shows [por conta da quarentena] para ver as reprises das novelas O Clone, Brega & Chique e Chocolate com Pimenta no canal Viva.
Atualmente com 61 anos, o sambista disse que gosta tanto de ver os folhetins que chega a ligar para Cissa Guimarães e Mariana Ximenes para comentar as cenas.
“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, revelou ele, à revista Quem.
À publicação, Zeca contou que não gosta de ver os noticiários policiais na televisão.
“Covardia com criança, com mulher, essas notícias de feminicídio, de estupro, me deixam chateado. Tenho mãe, tenho filhas, tenho mulher. Não aceito esse tipo de covardia. Não sei o que está havendo, parece que o mundo está de cabeça para baixo. Não gosto nem de ver essas coisas”, disse.
Acostumada a ter liberdade, Zeca Pagodinho disse ainda que não vê a hora de a quarentena acabar.
“Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém também”, declarou.
Sempre muito solícito e gente boa, o artista contou que adora papear com os fãs, mas não gosta muito de tirar fotos:
“Só não gosto muito de tirar foto. Quando fala ‘vamos fazer uma selfie’, pronto, acabou o passeio. Acho que é porque sou um cara muito simples. Não me considero uma celebridade. Já tem as fotos que temos que fazer para os fotógrafos quando estamos em um local público. Esse negócio de ficar fazendo pose não é minha praia”, explicou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal