Apresentador contou que ficou abalado com a perda da avó e 85 anos
Redação Publicado em 23/05/2020, às 10h24
A família de Yudi Tamashiro está de luto. A avó de 85 anos do apresentador faleceu na última semana vítima da covid-19. O tio do apresentador, que morava próximo à ela, também testou positivo para o novo coronavírus e está internado em um hospital de São Vicente, no litoral paulista.
À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Yudi disse que ficou abalado com a perda, e que está tentando de tudo para ficar mais próximo dos pais para alegrá-los neste período de quarentena.
“Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra. A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um”, disse ele.
Apresentador do RedeTV! Plus - Festival de Prêmios, Yudi diz que precisa trabalhar e que sai de casa todos os dias tomando todas as precauções necessárias.
“Saio de casa porque é preciso, mas tomo todos os cuidados possíveis. Essa doença não é brincadeira, não”, alertou o artista.