FAMOSOS

“Em três meses, a gente já queria se casar”, diz Otaviano Costa sobre namoro com Flávia Alessandra

Apresentador contou no YouTube que não demorou nadinha para oficializar a união com a atriz

Otaviano Costa e Flávia Alessandra casaram cinco meses após se conhecerem - Foto: Reprodução/ YouTube
Otaviano Costa e Flávia Alessandra casaram cinco meses após se conhecerem - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 23/05/2020, às 09h24

Otaviano Costa lembrou o início de manoro com Flávia Alessandra, com quem já está casado há 14 anos, em um vídeo em seu canal no YouTube.

Na gravação, feita “antes da pandemia”, alerta o apresentador, o casal dá conselhos e dicas sobre relacionamentos.

Uma internauta diz que conheceu um rapaz há pouco tempo, mas que os dois já estão pensando em se casar. Bem humorado, Otaviano responde que os dois, neste caso, não são as melhores pessoas para dar a resposta.

“Nós não somo o casal para isso... Sabe porque?”, começou Otaviano Costa. “A gente se conheceu, namorou, e resolvemos nos casar em menos de seis meses”, completou Flávia Alessandra. “Nós nos conhecemos e, em três meses, a gente já queria se casar”, lembrou o apresentador. “Aí você enrolou dois meses e, em cinco, a gente se casou”, disse a atriz.

No vídeo, os dois ainda responderam perguntas e deram dicas para ter um relacionamento longevo e sobre frequencia sexual:

“Tentar sempre ter um momento para o casal, mesmo que estejamos em casa, em família, a gente tenta sempre tirar um momento para nós. Não precisa ter que sair de casa... acende uma velinha, abre um vinhozinho e curte”, aconselhou a atriz.

Sobre a quantidade ideal de transas na semana, Flávia e Otaviano responderam:

“Tem um oscilação...”, começou Flávia. “Não somo um casal fogueteiro, não é isso, todo casal tem seus altos e baixos”, ressaltou Otaviano. “Tem semanas que a gente não se encontra”, emendou ela. “Tem vezes que estou morando em São Paulo, não tem como. Faça o máximo que você puder, com a pessoa certa”, disse o apresentador.