Advogada venceu a 19ª edição do reality e ainda levou três carros para casa
Redação Publicado em 22/05/2020, às 17h00
Grande campeã do BBB 19, Paula von Sperling contou que sua porquinha de estimação, Pippa, de três anos (e 200 quilos) a ajudou a entrar para o reality da TV Globo.
Durante uma live com o ex-BBB Kleber Bambam, na noite da última quinta-feira (21/05), ela disse ainda que as inscrições do programa já estavam no finalzinho quando foi abordada pelos “olheiros” da atração durante uma festa em uma balada.
“Foi graças a ela [a porquinha] que eu entrei no Big Brother. Nas etapas, todo mund me conhecia como a menina da porquinha”, começou Paula, que saiu da atração R$ 1,5 milhão mais rica.
“Fui numa festa, em Belo Horizonte, e aí eu estou saindo do banheiro assim... tonta... e dois olheiros me abordaram, mas não falaram que era do Big Brother, só pergntou meu nome. Eu disse que era Paula e já fui mostrando a Pipa, e aí eles já interessaram muito. Falaram que iria ter uma seletiva na segunda-feira...”, continuou.
“Isso era outubro, já tinha passado as inscrições... estava na rebarba da rebarba... a seletiva foi em 2018 para eu entrar em 2019”, explicou.
Ao falar sobre o que fez com o prêmio e os três carros que ganhou na atração, Paula disse que pagou contas e vendeu os automóveis.
“Usei para pagar as contas aqui de casa, procurei todo mundo que eu devia para pagar as dívidas, paguei... e o restante eu investi. É isso... estou falando a verdade. Os carros eu vendi... Dei um para o meu pai e vendi os outros dois. Paguei as contas da minha família e com meu trabalho voltei com dinheiro”, revelou.
Veja a live na íntegra abaixo.
COLUNISTAS