FAMOSOS

Yasmin Brunet volta ao Twitter: "Não sei se vou me arrepender"

Yasmin anunciou volta à rede social em seu Instagram, nesta terça-feira (17/08)

Esposa de Gabriel Medina disse que gostaria de estar mais ativa em seu Twitter - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1
Esposa de Gabriel Medina disse que gostaria de estar mais ativa em seu Twitter - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1

Redação Publicado em 18/08/2021, às 08h33

Yasmin Brunet anunciou nas redes sociais que voltou a usar seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (17/08), e pediu para que os internautas a seguissem para que ela pudesse interagir com eles. 

Ao fazer as primeiras publicações, ela questiona os seguidores: "O que vocês mais gostam aqui no Twitter sem ser 'causação'? Quero ficar mais ativa aqui, mas me sinto perdidinha. Preciso de ajuda dos estagiários, ajudem", brincou a modelo.

Após o fim das Olimpíadas de Tóquio, a esposa de Gabriel Medina, que saiu sem medalhas das competições, chegou a passar algumas semanas longe da rede social. Na ocasião, Yasmin não explicou o motivo de sua ausência.

Recentemente, a modelo compartilhou uma reflexão em seu Instagram, após polêmica envolvendo a skatista Leticia Bufoni nas redes sociais. Leticia publicou uma indireta em seu perfil do Twitter, após receber alfinetadas de Gabriel e da esposa: "O pessoal não sabe levar as coisas na esportiva. Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê", disse ela.