FAMOSOS

Yasmin Brunet publica reflexão após polêmica com Leticia Bufoni: "Dores pesam de jeitos diferentes"

Skatista comentou sobre indiretas que recebeu de Gabriel Medina e da esposa

Confusão começou após Leticia compartilhar meme do beijo de Bruno Fratus e a esposa - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1 @leticiabufoni
Confusão começou após Leticia compartilhar meme do beijo de Bruno Fratus e a esposa - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1 @leticiabufoni

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h45

Após polêmica envolvendo a skatista Leticia Bufoni nas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet compartilhou uma reflexão, nesta terça-feira (03/08), com um texto que falava sobre empatia. 

Nos stories em seu Instagram, Yasmin publicou uma foto com um texto que dizia: "Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro."

Na manhã desta terça-feira (02/08). Leticia publicou uma indireta em seu perfil do Twitter, após receber alfinetadas de Gabriel Medina e da esposa: "O pessoal não sabe levar as coisas na esportiva. Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê", disse ela. 

Tudo começou após o beijo que o nadador Bruno Fratus deu em sua mulher e treinadora, Michelle Lenhardt, quando ele venceu a medalha de bronze na natação. Bufoni se divertiu com o meme e compartilhou uma publicação que insinuava que a modelo estaria com inveja do momento, pois Yasmin teve o pedido de acompanhar Gabriel durante as olimpíadas negado pela COB.