FAMOSOS

Thales Bretas desabafa sobre ser pai sem Paulo Gustavo: "Dia dos Pais mais marcante"

Médico conta como esteve resistindo o que ele e o humorista plantaram no mundo

Thales é capa da GQ, da Globo, do mês de agosto - Reprodução/Instagram/@thalesbretas
Thales é capa da GQ, da Globo, do mês de agosto - Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h14

Perto de celebrar o Dia dos Pais no próximo domingo (08/03), Thales Bretas fez um breve desabafo nas redes sociais ao falar sobre ser pai sem o marido, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. 

Capa da edição de agosto da GQ Brasil, o dermatologista publicou um texto emocionante ao falar sobre a data que se aproxima: "Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo."

"Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu."

"E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade", disse ele na foto publicada em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

Durante entrevista à revista, ele afirma: "Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta". 

Recentemente, Thales celebrou o aniversário da irmã do humorista, Juliana Amaral, e publicou uma homenagem feita nas redes sociais. O dermatologista afirmou que ganhou uma nova irmã de coração e também citou os filhos.