FAMOSOS

Thales Bretas presta homenagem a irmã de Paulo Gustavo: "Ganhei uma irmã de coração"

Thales Bretas faz publicação para Juliana Amaral devido ao seu aniversário

Thales Bretas homenageia irmã de Paulo Gustavo no dia de seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas @juamaral00
Thales Bretas homenageia irmã de Paulo Gustavo no dia de seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas @juamaral00

Redação Publicado em 28/07/2021, às 11h14

A irmã do ator Paulo Gustavo, Juliana Amaral, está comemorando seu aniversário nesta quarta-feira (28/07) e recebeu de Thales Bretas, viúvo do humorista, uma homenagem feita em seu perfil do Instagram. O dermatologista afirmou que ganhou uma nova irmã de coração e também citou os filhos, Romeu e Gael.

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! Você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa!", disse Thales.

Ele continuou na legenda de sua postagem: "Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!".

Ainda na manhã desta quarta-feira, a mãe de Juliana, Déa Lúcia, também prestou uma homenagem para a filha em seu Instagram. "Minha filha amada. Hoje e todos os dias são seus. Parabéns! Felicidades e muitas bênçãos", disse Déa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)