FAMOSOS

Letícia Bufoni responde post de Yasmin Brunet: "Não gostou, tchau bebê"

Letícia Bufoni e a modelo trocaram indiretas nas redes sociais

Letícia Bufoni responde post de Yasmin Brunet através de indireta - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1 @leticiabufoni
Letícia Bufoni responde post de Yasmin Brunet através de indireta - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1 @leticiabufoni

Redação Publicado em 03/08/2021, às 09h44

A skatista Letícia Bufoni, que competiu nas Olimpíadas de Tóquio, fez um comentário em suas redes sociais sobre as indiretas que recebeu do surfista Gabriel Medina e de sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. "O pessoal não sabe levar as coisas na esportiva. Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê", escreveu Letícia, colocando mais fogo na lenha na confusão que foi envolvida.

Tudo começou após o beijo que o nadador Bruno Fratus deu em sua mulher e treinadora, Michelle Lenhardt, quando ele venceu a medalha de bronze na natação. Bufoni achou engraçado e compartilhou um post no Twitter que insinuava que a modelo estaria com inveja do momento, pois Yasmin teve o pedido de acompanhar Gabriel durante as olimpíadas negado pela COB.

Yasmin não curtiu muito a brincadeira e, tanto ela quanto Medina, postaram indiretas para a skatista, como "uma certa pessoa seria biscoiteira", dizendo que ela queria chamar atenção do casal. Os internautas logo ligaram as postagens do casal com a de Letícia. Há boatos de que antes de se relacionar com Yasmin, Gabriel teve um affair com a skatista.