FAMOSOS

Yasmin Brunet compartilha vídeo ao celebrar título de Gabriel Medina na Austrália: "Meu campeão"

Surfista venceu o 'Rip Curl Rottnest Search' e entregou o troféu à modelo

Yasmin celebrou um ano de relacionamento com o surfista em março deste ano - Reprodução/Instagram
Yasmin celebrou um ano de relacionamento com o surfista em março deste ano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h09

A modelo Yasmin Brunet celebrou o título de campeão do marido, o surfista Gabriel Medina, na competição 'Rip Curl Rottnest Search', na Austrália, que entregou o troféu à esposa. 

Em seu Instagram, Yasmin compartilhou um vídeo romântico dos dois e celebrou: "Meu campeão! Você é incrível. Obrigada pelo presente de aniversário antecipado". O surfista respondeu, agradecendo e se declarando a modelo nos comentários:

"Te amo, minha linda. Obrigada por tudo! E por você ser você. Feliz que consegui te dar seu presente. Você é sem palavras, minha sereia". Ela chegou a celebrar, em março, um ano de relacionamento com Gabriel:

"Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso", escreveu ela na época. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina)

 

A vitória de Medina veio depois da polêmica que envolvia ele e a mãe, Simone Medina, que afirmou que o filho estava sendo controlado pela esposa e acabou se afastando dela por este motivo. Yasmin chegou a publicar diversas indiretas no Instagram no qual os internautas acreditavam ser para a sogra. 

Após a entrevista polêmica dada por Simone neste mês à coluna do Léo Dias, na qual ela critiou a modelo, a chamando de controladora, e a acusando de ter afastado o surfista de toda a família, Yasmin deu uma alfinetada nas redes sociais.