FAMOSOS

Pablo Sanábio celebra dia da adoção com filha de 3 anos e marido: "Sempre quis ser pai"

Ator compartilhou registro com o marido e a filha para celebrar a data

Pablo e Marcelo Nascimento estão casados há seis anos e são pais de Manuela - Reprodução/Instagram
Pablo e Marcelo Nascimento estão casados há seis anos e são pais de Manuela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 10h45

Conhecido por interpretar papéis em 'Totalmente Demais' e 'Sob Pressão', o ator Pablo Sanábio está comemorando o Dia Nacional da Adoção, nesta terça-feira (25), ao lado do marido, Marcelo Nascimento

Em um registro compartilhado em seu Instagram, Pablo aparece ao lado do marido e da filha de 3 anos, Manuela, para celebrar a data: "25 de maio - Dia nacional da adoção", escreveu ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pablo Sanábio (@pablo_sanabio)

 

Manuela foi adotada pelo casal em maio de 2018. Na ocasião, o ator publicou um texto falando sobre o desejo de adotar: "Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim, mas recordo que ela era muito antiga. Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria".

"Em 2013, conheci o grande amor da minha a vida e em maio desse ano a nossa filha chegou! Parabéns a todos os pais", completou Pablo na ocasião.

Na época, em entrevista à revista Quem, ele contou que a vontade de adotar aumentou quando ele conheceu Marcelo, que também sempre quis ter filhos: "Marcelo e eu sempre soubemos que seria através da adoção. Era uma forma que acreditávamos e queríamos que acontecesse".

"Demorou dois anos até a chegada da Manuela e agora estamos muito felizes. Ela é um sol nas nossas vidas. Ser pai é diariamente acreditar que o mundo vai dar certo. É ter um sentimento de otimismo o tempo todo", disse ele.