FAMOSOS

Yasmin Brunet dá alfinetada na sogra, mãe de Gabriel Medina: "Falar, até papagaio fala"

Modelo publicou diversos textos após ser chamada de "controladora"

Reprodução/Instagram@gabrielmedina
Reprodução/Instagram@gabrielmedina

Redação Publicado em 11/05/2021, às 08h18

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para alfinetar sua sogra, Simone, mãe de Gabriel Medina, após a entrevista polêmica dada por ela nesta segunda-feira (10) à coluna do Léo Dias, na qual ela critiou a modelo, a chamando de controladora, e a acusando de ter afastado o surfista de toda a família.

Yasmin disse: "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo".

Ela também compartilhou um texto sobre religião (Simone constantemente fala sobre fé e ajudar ao próximo em seu perfil no Instagram): "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar, até papagaio fala", disse a modelo.

Bruna Medina, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista, também publicou um texto sobre maternidade. A influenciadora foi expulsa da casa em que morava com o marido e a filha em Maresias, e também foi alvo de críticas da sogra: "Ela quer ser famosa, quer ser influencer… E parece que ela conseguiu os tais 'cinco minutos de fama'. Só que da pior maneira", disse Simone.

Bruna disse: "A mãe que quero ser não aprisiona, não é gaiola. Ela é pouso, porto seguro e colo. A mãe que quero ser não impede seu crescimento e amadurecimento, apenas te equipa com as ferramentas para essa caminhada. A mãe que quero ser não julga, não critica, apenas ama e ponto".

Reprodução/Instagram@yasminbrunet1
Reprodução/Instagram@gabrielmedina
Reprodução/Instagram@gabrielmedina