Arquiteto falou sobre frustração um ano depois do reality
Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h36 - Atualizado às 06h37
Um ano após o término do BBB 20, Felipe Prior revelou que achou injusto ele ter vencido uma prova do líder no reality e não ter recebido nenhum prêmio do reality.
“A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí'. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, disse ele, durante entrevista ao Inteligência Ltda. Podcast, no YouTube.
O arquiteto acrescentou dizendo que esperou o aviso de Tiago Leifert sobre o prêmio até no dia seguinte: “Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: ‘bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar pra quem você quiser’. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo pra xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: ‘então curtam a festa’”, lembrou ele.
Felipe disse que não achou justo os outros participantes levarem prêmio ao vencer a prova do anjo.
“Aí eu pensei: ‘O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava, todo mundo voltando com prêmio. Fiquei puto”, reclamou.