FAMOSOS

Xuxa fala sobre críticas e desabafa: “Ódio em nome de Deus”

Rainha dos Baixinho mostrou fã com seu livro e desabafou

Xuxa falou sobre críticas e postou desabafo em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@xuxamenegheloficial
Xuxa falou sobre críticas e postou desabafo em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@xuxamenegheloficial

Redação Publicado em 20/11/2020, às 09h52

Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, recorreu ao Instagram, na madrugada desta sexta-feira (20/11), para compartilhar um desabafo com seus milhões de seguidores.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo de um fã deficiente segurando seu livro de memórias, e falou sobre as críticas que recebe.

“Isso é amor! Nesses dias que eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques... mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão. Obrigada”, postou ela.

Xuxa começou a ser alvo de ataques e a receber mensagens de ódio após criticar Sikêra Jr. por ele ter feito uma piada sobre zoofilia. Em seu programa, o apresentador atacou, dizendo ser fã e estar “decepcionada” com ela. Na atração, Sikêra ainda disse que Xuxa incentiva a pedofilia e o uso de drogas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial)