FAMOSOS

Casada há 16 anos, Kelly Key conta como apimenta o sexo e revela fantasia: “Vontade de fazer no elevador”

Cantora disse que adora testar coisas novas e brinquedos eróticos

Kelly Key falou sobre sua vida sexual no programa Prazer, Feminino - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey
Kelly Key falou sobre sua vida sexual no programa Prazer, Feminino - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey

Redação Publicado em 20/11/2020, às 08h50

Casada há 16 anos com o empresário Mico Freitas, Kelly Key abriu o jogo sobre sua vida sexual e contou, entre outras coisas, que costuma usar a imaginação para apimentar a relação na hora do sexo.

Durante uma participação no programa Prazer, Feminino, do canal do GNT no YouTube, a cantora revelou que o casal adora “testar coisas novas” e “usar brinquedinhos” na hora da transa.

“Meu relacionamento tem 20 anos. Então, meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes. Se um for o outro o outro for um, a gente vira irmão... A gente vai borbulhando de ideias, né. Eu e meu marido, então, a gente fica borbulhando de ideias, testando coisas novas. Brinquedinhos a gente tem, porque a gente compra, porque agora a gente ganha... A gente adora também”, disse ela.

No bate-papo, a artista revelou que tem uma fantasia sexual que ainda não realizou: “No elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa com tão louca assim não. Eu gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera”, explicou.

Sempre muito elogiada e assediada pelo público masculino, Kelly Key contou ainda que nunca soube lidar muito bem com o fato de ser a fantasia sexual de muitos homens:

“Eu já pirei nesta situação, sabe, porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam, os homens colocavam, sabe, esse peso em cima de mim. Eu nunca me vi desta maneira. E, de uma certa forma, isso me deixava muito reprimida quando eu era mais jovem. Hoje, eu tenho uma outra cabeça  e, mesmo assim, é bem esquisito pensar nisso. É gostoso e esquisito ao mesmo tempo. É confuso”, continuou.

A cantora comentou, ainda, sobre como cantadas dos homens:

“Eu já recebi cantadas e os caras eles acham que vão dar aquelas cantadas e você ou vai passar ou você vai fingir que não viu por medo ou receio, não sei. E, quando você peita, o cara se borra todo”, brincou.