FAMOSOS

Termina o namoro das atrizes Maria Maya e Laryssa Ayres

Atrizes estavam juntas desde 2018

Maria Maya e Laryssa Ayres estavam juntas há dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram@laryssa_ayres
Maria Maya e Laryssa Ayres estavam juntas há dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram@laryssa_ayres

Redação Publicado em 20/11/2020, às 05h37

Chegou ao fim o namoro da atriz Laryssa Ayres, de 23 anos, e da diretora Maria Maya, de 39 anos, filha do ator e diretor Wolf Maya

As duas estavam juntas desde agosto de 2018 e morando juntas desde o ano passado. Após o término, Laryssa saiu da casa de Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e voltou para a casa da mãe, no bairro de Jacarepaguá. 

De acordo com informações do jornal Extra, a relação ficou desgastada por conta da convivência na quarentena, mas o casal continua se falando e não descarta a reconciliação.

O término não foi anunciado publicamente. A quem pergunta, Laryssa diz que voltou para a casa da mãe por causa de uma obra no apartamento de Maria. Durante o romance, as duas chegaram a adotar dois gatinhos, Bartô e Gael.

A última postagem das duas juntas, tanto na página de Laryssa quanto na página de Maria, data do dia 20 de agosto, quanto completaram dois anos juntas.

“Hoje foi o dia de celebrar! Celebrar nossas conquistas. Celebrar nossas superações. Celebrar a família linda que construímos. Celebrar a escolha que fazemos de estarmos juntas, trocando com sinceridade e respeito. Que a gente siga celebrando, somando e aumentando as boas vibrações ao nosso redor. Feliz 2 anos! Te amo, Laryssa”, postou Maria.

“Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome, a família cresceu e assim seguimos. Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito, Maria, vamos comemorar nossa história”, postou Laryssa.