FAMOSOS

Vaticano pede ajuda ao Instagram para desvendar “curtida do Papa” em foto de modelo de lingerie

Natália Garibotto recebeu “like” do perfil oficial do Papa Francisco

Natália Garibotto recebeu curtida do perfil oficial do Papa Francisco - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa
Natália Garibotto recebeu curtida do perfil oficial do Papa Francisco - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa

Redação Publicado em 20/11/2020, às 08h16

A “curtida do Papa” – ou melhor, do perfil oficial do Papa Francisco – em uma foto na qual a modelo brasileira Natália Garibotto aparece de lingerie continua rendendo assunto e dando o que falar nas redes sociais.

A história veio à tona na última sexta-feira (13/11), quando os internautas e a imprensa notaram a curtida marota do perfil oficial do religioso (que é administrado por uma equipe de funcionários) no clique sensual da beldade.

Ao tomar ciência do ocorrido, o Vaticano iniciou uma investigação interna para tentar descobrir quem deu o like na foto de Natália. Até então, nenhum representante da Santa Sé havia se posicionado oficialmente sobre o assunto.

Na última quinta-feira (19/11), no entanto, a assessoria do Vaticano contou que pediu ajuda ao Instagram para ter mais detalhes da movimentação da perfil oficial do Papa Francisco e tentar quando aconteceu a polêmica curtida. Ao blog Page Not Found, do jornal Extra, o representante do Vaticano disse que “exclui a possibilidade de a curtida ter vindo de alguém na Santa Sé”.

Modelo tirou onda

No derradeiro clique, Natália aparece de fio-dental e com o bumbum praticamente todo à mostra: “Minha mãe pode odiar as minhas fotos com o bumbum de fora, mas o Papa deu dois cliques (curtiu)”, brincou ela, em entrevista ao site Barstool Sports

Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site. 

Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.

Natalia é adepta de cirurgia plástica (já mostrou ao menos uma em suas redes sociais), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.  

Natália Garibotto recebeu curtida da página oficial de Papa Francisco - Foto: Twitter@Nataagataa

 

Piada no Twitter

No Twitter, Natália brincou com a “curtida misteriosa”: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou ela, compartilhando um print da foto que deu início a toda polêmica com a curtida de Papa Francisco. “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, escreveu em outra, aproveitando para promover sua página oficial.

Curtiu sem curtir?

De acordo com a Catholic News Agency (CNA), as contas oficiais do Papa nas redes sociais são administradas por uma equipe de funcionários e uma investigação interna foi instaurada para apurar qual desses funcionários teria curtido a foto de Natália.

Procurada pela imprensa para falar sobre o caso, a Santa Sé disse, através de um representante, que não iria se pronunciar oficialmente até o término das investigações.