FAMOSOS

Xuxa e Mara Maravilha ficarão frente a frente em documentário após alfinetadas

Xuxa Meneghel vai encarar Mara Maravilha em documentário produzido pelo Globoplay

Apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais recentemente - Foto: Reprodução
Apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais recentemente - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h26

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha vão ficar frente a frente em novo documentário produzido pelo Globoplay, segundo noticiou o jornal Extra. As apresentadoras, que têm trocado farpas nas redes sociais recentemente, foram convidadas para participarem do projeto. 

Durante a década de 80, ambas chegaram a ser apontadas como rivais quando apresentavam programas infantis em emissoras diferentes. As duas se encontraram, pela última vez, em 2016, durante o programa Rainha dos Baixinhos.

Xuxa rebateu, recentemente, a provocação de Mara, que usou o termo "débil mental" durante o Programa do Ratinho, em que cantou uma versão de "Ilariê". A cantora causou polêmica e Meneghel se pronunciou: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso?".

"Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa 'expressão' é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela", disse a loira na ocasião.

Em um primeiro momento, Mara chegou a se desculpar em um longo texto em seu perfil no Instagram. Logo em seguida, a artista publicou diversas fotos em que aparecem juntas e rebateu: "Pena não, amada, e sim sororidade! Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou? O que ela quer é espaço, não dê a ela; Não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e perdão dos que sem pretensão magoei. Porque eu amo. Você rainha e eu maravilha e a nossa história, no momento preto e branco", finalizou.