FAMOSOS

Perfil de Deolane Bezerra no Instagram sai do ar pela segunda vez

Deolane Bezerra está com o perfil indisponível

Advogada já teve seu perfil desativado em maio - Reprodução / Instagram @dra.deolaneibezerra
Advogada já teve seu perfil desativado em maio - Reprodução / Instagram @dra.deolaneibezerra

Redação Publicado em 07/12/2021, às 10h36

Deolane Bezerra teve seu perfil no Instagram desativado pela segunda vez neste ano, desde segunda-feira (06/12). 

Ao acessar a página da advogada, seu perfil diz a seguinte frase: "Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página por ter sido removida."

Em maio, a viúva de MC Kevin passou pelo mesmo problema e chegou a usar a conta reserva, @dra.deolanebezerra, que chegou a contar com 13,3 milhões de seguidores.

Segundo o O Globo, o jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa de Deolane para saber o motivo, mas ainda não recebeu uma resposta. 

Em entrevista recente ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a advogada revelou que sua filha mais nova encontrou seu vibrador em casa: "Eu comprei faz bastante tempo já, lá no sex shop da 25 de Março. Você passa e fica dando um choquinho. Não é ruim, não. Veio uma caixa com um ‘pintão’ rosa. Já brocha, um pinto rosa? Um outro negócio que alavanca. Eu não sei nem usar."

"Meus filhos estavam um zoando o outro em casa com os brinquedos eróticos. A Valentina achou que era um brinquedo, tava andando pelo meio da casa. Tomei um susto. Já pensou se ela posta no TikTok com um negócio daquele? Acabava com a minha vida", disse ela na ocasião.