FAMOSOS

Chris Hemsworth posa com irmão e brinca: "É bom interagir com fãs"

Chris Hemsworth publicou registro ao lado do irmão, Liam Hemsworth

Astro de Thor chamou irmão de fã na publicação e divertiu seguidores - Reprodução / Instagram @chrishemsworth
Astro de Thor chamou irmão de fã na publicação e divertiu seguidores - Reprodução / Instagram @chrishemsworth

Redação Publicado em 07/12/2021, às 10h21

Chris Hemsworth publicou algumas fotos com o irmão, Liam Hemsworth, nas redes sociais e brincou com o caçula na publicação, chamando-o de fã, nesta terça-feira (07/12).

Em seu Instagram, Chris compartilhou registros com o irmão e brincou: "Muito bom interagir com os meus fãs. Conheci esse jovem rapaz recentemente, e lembrei de como eu era mais jovem. Não na aparência, mas na atitude."

"Ele tentou insistir que somos parecidos, e eu garanti que ninguém mais tem o meu estilo. Foi ótimo conhecer você, Leon. Boa sorte no futuro", disse o astro de Thor na publicação. 

Diversos fãs e colegas de Hemsworth se divertiram com a brincadeira do ator: "Caramba, eu realmente achei que o Leon parece com você. Receio até que possam ser irmãos", disse um. "Eu acho que ele está copiando você então", disse outro. "Deve ser um grande fã mesmo, são iguais", divertiu-se mais um. 

"Nenhuma semelhança sequer", ironizou outro seguidor. "Nossa, achei que fosse o Liam Hemsworth", brincou um quarto. 

Recentemente, Chris contou sobre pretender renovar o contrato com a Marvel após o quarto filme da franquia, Thor: Amor e Trovão, além de participações em filmes dos Vingadores. "Enquanto eles me aceitarem, eu apareço, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)