FAMOSOS

Rapper Winona Brooks, estrela do YouTube, morre aos 22 anos

Lil Bo Weep, morreu de causa ainda não revelada, segundo jornal The Mirror

Jovem ficou famosa com os singles CODEPENDENCY e Not Ok, But it's Ok - Foto: Reprodução
Jovem ficou famosa com os singles CODEPENDENCY e Not Ok, But it's Ok - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h10

Lil Bo Weep, conhecida como Winona Brooks, morreu aos 22 anos segundo informou o jornal The Mirror, nesta segunda-feira (07/03). 

A jovem surpreendeu com a morte repentina e a causa ainda não foi divulgada. No Facebook, o pai da youtuber, Matthew Schofield, lamentou a perda e revelou que a rapper "lutava contra os próprios demônios":

"Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos. Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos."

"O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta", disse ele. 

Com mais de 18 milhões de transmissões em plataformas de música, a australiana deu início em sua carreira em 2015 e ficou conhecida pelas músicas CODEPENDENCY e Not Ok, But it's Ok.