FAMOSOS

Sabrina Sato posa em família e fala de perrengues: "Quem vê nem imagina"

Sabrina Sato publicou foto ao lado de Duda Nagle e a filha de 3 anos, Zoe

Apresentadora afastou boatos de que estaria se separando de Duda - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato
Apresentadora afastou boatos de que estaria se separando de Duda - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato

Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h29

Sabrina Sato dispensou os boatos de que estaria se separando de Duda Nagle ao publicar uma foto em família, neste fim de semana, em que aparece ao lado do ator e da filha de 3 anos, Zoe

Nos cliques, publicados em seu Instagram, Sabrina e os dois posam enquanto admiram um arco-íris ao fundo. Na legenda, ela diz: "Quem vê essa família linda assim nem imagina os perrengues que a gente supera."

O ator aproveitou para se declarar para Sato nos comentários, deixando claro que o relacionamento dos dois está firme: "Te amo", escreveu ele. 

Em entrevista recente, Nagle explicou sobre sentir receio de trabalhar em parceria com Sabrina e contou que os dois se deram bem, logo após o ator começar a ajudar a cuidar da empresa de empreendimentos artísticos da família dela. Duda contou que o casal tem investido em negócios, trabalhando em dois novos empreendimentos:

"Abrimos uma rede de franquias de açougue de carnes nobres e do dia a dia. Somos eu, ela e alguns sócios. E também lançamos no final do ano passado uma empresa de placas solares."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)