FAMOSOS

Duda Nagle sobre parceria profissional com Sabrina Sato: "A gente se deu bem"

Duda Nagle contou que teve receio de trabalhar com a companheira

Ator ainda comentou sobre a convivência entre a família dos dois - Reprodução / Instagram
Ator ainda comentou sobre a convivência entre a família dos dois - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h13

Duda Nagle explicou sobre sentir receio de trabalhar em parceria com Sabrina Sato e contou que os dois se deram bem, logo após o ator começar a ajudar a cuidar da empresa de empreendimentos artísticos da família de Sabrina. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Duda contou que o casal tem investido em negócios, trabalhando em dois novos empreendimentos: "Abrimos uma rede de franquias de açougue de carnes nobres e do dia a dia. Somos eu, ela e alguns sócios. E também lançamos no final do ano passado uma empresa de placas solares."

"Está indo superbem. Meu pai era engenheiro elétrico. Ele morreu quando eu tinha 18 anos. Tenho certeza de que iria gostar. E eu e a Sabrina ainda fazemos campanhas publicitárias pontuais", disse. O ator ainda conta que ambos pensaram sobre a oportunidade de trabalharem juntos. "No começo, tive um pouco de receio. Mas fui trabalhar com a empresa de empreendimentos artísticos da família dela e fluiu muito bem."

Ele prosseguiu: "Quando a Sá engravidou, a gente sentou para conversar e disse: "Na prática, já estamos trabalhando juntos. Quer saber? Vamos embora, mergulhar de cabeça". E a gente se deu bem", garantiu Nagle, que também comentou sobre o convívio entre os familiares dos dois. O artista, que cuida do canal do Youtube da mãe, Leda Nagle, mantém também relação profissional com ela.

"A convivência normalmente é muito boa, mas ocasionalmente rola faísca. Não tem como", completou.